sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Antes de Tudo ... o Tema

É, esse sim é um dos momentos mais difíceis da tão sonhada festa de 15 anos, decidir o tema ! Isso mesmo, decidir o tema . A alguns anos era sempre aquela festa clássica, valsa, debutantes, troca de sapato, anel e tudo mais .. hoje as coisas mudaram ! Para fazer uma festa SUPEEER BOMBÁSTICA é preciso ter um tema, que hoje em dia existe muitos, você pode fazer um clássico moderno, balada, luau, anos 50, 60 ou 70 , e até a fantasia , o que não falta é opção. Depois que você escolhe o tema, está tudo certo, pode já procurar local, convite, vestido, e claro um DJ muito fera pra deixar sua festa agitadíssima !


OLHA QUE MÁAAXIMO ! A organizadora dessa festa além de caprichar na iluminação do ambiente que além de ficar mega lindo, dá um charme a festa, abusou da criatividade e usou caixas de presente para decorar o teto, ficou TDB !



E essa ? na cara deve ter virado uma SUUUUPER BALADA, com bastante jogo de luzes e fumaça pra todo lado .. e claro, puffs , cadeiras e almofadas pra galera descançar ! DEMAAIS !




ESSA TAVA INSPIRADA *-* abusou do rosa sem dó, e consiguiu que ficasse MARAVILHOSO . E esse bolo de cabeça pra baixo, super demais não é mesmo ? Você pode fazer um assim, mais com outras cores e claro com seu nome rs *-*

O que acharam ? se gostaram comentem a vontade *-*
Beijoos, e até a próxima :D

 By : Nathália Oliveira